terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ultimo upgrade da bike

Semana passada foi o momento de fazer algumas melhorias na bicicleta.

Troquei a minha caixa de direção que estava praticamente destruida e cheia de folga, junto com o garfo que tava bem torto. A direção ficou boa, com um conjunto da GTS pra combinar com os freios kkk
Também troquei o meu movimento central por um rolamentado, pois o que estava antes tava dando muito problema com folga e acabava desregulando as minhas marchas muito rápido. Agora tá tudo bem! Tenho mais uns 1000km até trocar de novo! :D

Outro componente que troquei, que seja talvez o de mudança mais drastica, foram os pneus.
Coloquei um par de pneus slick de 1.50. mudei minha velocidade média de 22km/h pra 30 à 32km/h e isso me deixou muitooo feliz! Fiz o teste indo de Sâo Leo à Canoas em 28min lol uns foram 17km.

 Outra mudança pequena, mas que faz uma diferença substancial, foram as manoplas, ou punhos, por umas de espuma bem fofa e que deram uma melhorada no comforto.

Uma última melhoria que ainda queria fazer, era colocar uns Bar End pra ter mais posições no guidom. Mas ainda não achei um par à um valor acessivel.

Então é isso, pronto pra viagem!

Bora pedalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade!