terça-feira, 7 de outubro de 2014

Edição das fotos! #OffTopic

Olá amigos! Esse post aqui é pra dizer os motivos de eu não editar as fotos que posto aqui:

1-Tempo; O tempo gasto pra descarregar as fotos, editar, exportar e só então postar, é grande demais pra eu pensar em editar todas as fotos de todos os futuros posts

2 - Qualidade; A maior parte das fotos que posto ou irei postar aqui, são fotos de Smartphone e que não tem qualidade pra que eu possa edita-las de verdade. Porêm, quando tiver algumas fotos de DSLR, pretendo editar antes de posta-las

3 - Praticidade; Como dito antes, elas são feitas com o celular e com o Blogger da Google, consigo syncar direto do meu celular para o blog, muito mais prático.

4 - Efeito Rustico; Uma das coisas que eu gosto sobre as fotos não editadas, é que elas se parecem com fotos bem amadores mesmo e isso da um ar de simplicidade, que tem tudo a ver com o ciclismo, diferente do que outros pensam.

Espero que esses motivos sejam o suficiente para que entendam o meu ponto de vista!

Em breve mais posts

Bora pedalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade!