domingo, 12 de outubro de 2014

São Leopoldo/Centro à Porto Alegre/Zona Sul pela BR 448 #

Hoje, após uma bela noite de sono e uma boa alimentação nos preparamos pra sair de São Leo e ir até a Zona Sul de Poa! Saimos por volta do 12h30 paramos em diversos locais, por cerca de 5min ou menos, inclusive em uma das paradas, eu e Math ajudamos um casal a fazer um carro pegar, empurrando na reta no km 15 da BR 448 kkkk


Chegamos na Usina do Gasômetro por volta das 14h45, cerca de 40km uma média de 20km/h maxima de 40km/h

Viemos pela BR 116 em direção ao sul até a BR 448 e percorremos ela até o fim. Foi bem divertido e pude testar bem a prova de choque do meu celular, que caiu do meu guidom enquanto descia uma lomba à 40km/h ainda na 116 kkkk ficou inteiro e 100% funcional!


Chegando na Arena do Grêmio, pegamos o caminho em direção à Farrapos e fomos até a o centro depois pela beira do guaiba até a Zona Sul. Fomos lá visitar nossos amigos, Vini, Jé, João e o little Bê! Chegamos mortos de fome e cansaço e ganhamos bolo e vodka! kkkk



A volta até em casa pra mim foi facil, mais 8km e eu tava em casa, mas meus amigos Math e Dea ainda voltariam pra São Leo, os deixei na estação mercado e de lá foram pras suas casas.

Fechei o odometro hoje em 244.2km
E um tanto quanto cansado :P
Bora pedalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade!